T : 400-007-3237

Tilray® Aumenta Capacidade de Exportação Internacional com Novo Local de Cultivo ao Ar Livre em Portugal

发布时间:2019-08-13 访问量:281 来源:海讯社

Os 20 hectares adicionais de espaço ao ar livre para cultivo aumentam a capacidade de a empresa fornecer canábis medicinal em toda a Europa e noutros mercados internacionais

August 08, 2019 08:35 AM Eastern Daylight Time

NANAIMO, Colúmbia Britânica)--A Tilray, Inc. («Tilray» ou «Empresa») (NASDAQ: TLRY), pioneira global na investigação, cultivo, produção e distribuição de canábis, anunciou hoje que a sua subsidiária integralmente detida, a Tilray Portugal Unipessoal Lda. A Tilray Portugal assinou um acordo definitivo ( o «Acordo») com o Esporão, acrescentando 20 hectares de espaço de cultivo ao ar livre no Alentejo, Portugal, para além dos já existentes 5 hectares de cultivo interior e exterior e 6500 metros quadrados de espaço de produção, processamento e investigação no seu Campus da União Europeia (UE) em Cantanhede, Portugal.

Tilray-093.jpg

«Estamos orgulhosos por expandir a nossa capacidade de produzir produtos de canábis medicinal de elevada qualidade na Europa, recorrendo a métodos de cultivo ao ar livre inovadores», comentou Sascha Mielcarek, Diretor Executivo da Tilray para a Europa. «Estamos ansiosos por fornecer produtos de canábis medicinal da Tilray aos doentes que deles necessitam, em mercados novos e existentes e orgulhosamente produzidos na Europa.

TR_Logo_Lg_Circle_R_Color_300ppi-01.jpg

A Tilray está a arrendar terrenos no Esporão, uma das maiores e mais sofisticadas empresas agrícolas de Portugal. O Esporão irá prestar apoio operacional e técnico no local a uma equipa de especialistas da Tilray, incluindo horticultores, produtores e gestores de garantia da qualidade. A Tilray irá produzir, colher e secar materiais de canábis medicinal neste local adicional que serão posteriormente transportados para o Campus da UE da Tilray em Portugal para serem processados, fabricados e distribuídos por toda a Europa e restantes mercados internacionais. O local de cultivo ao ar livre foi completamente plantado com êxito em julho, estando a colheita prevista para o outono de 2019.

O Campus da UE da Tilray em Portugal é uma unidade de produção multifacetada que inclui locais de cultivo no interior, ao ar livre e em estufa, bem como laboratórios de controlo da qualidade e investigação e ainda locais de processamento, embalamento e distribuição de canábis medicinal. Em maio de 2019, a Tilray Portugal recebeu a licença de produção e a certificação GMP inicial, o que permite à empresa fabricar e exportar canábis seca com certificação GMP como substância ativa para produtos médicos. Até à data, a Tilray investiu aproximadamente 20 milhões de euros na fábrica.

O Campus da UE da Tilray também serve de concentrador para apoiar os esforços de investigação clínica e de desenvolvimento de produtos da Tilray em toda a Europa. Esta instalação emprega atualmente mais de 150 pessoas, com um aumento da produção e com várias colheitas previstas para os próximos meses. Em abril de 2019, a Tilray realizou uma cerimónia oficial de inauguração para assinalar o início da atividade do Campus da UE.

Acerca da Tilray®

A Tilray é pioneira mundial na investigação, cultivo, produção e distribuição de canábis e canabinoides e serve atualmente dezenas de milhares de doentes e consumidores em 13 países nos cinco continentes.



海讯社专注于机构类•媒体类•营销解决方案,是专业的多语种新闻媒体分发平台;致力于国外媒体投放与海外品牌布局.含海外发稿,软文发布,外贸营销,海外推广,会展营销,媒体邀约采访等.
中国站 关于我们 行业智库 定价 案例 客服 【股权代码:210322】

©版权 2006-2019 上海易欢文化传播有限公司  

©版权 2006-2019 上海易欢文化传播有限公司

中国站 关于我们 行业智库 定价 案例 客服中心

首页

客服中心

免费咨询

免费注册